News
Loading...

DUPLA USANDO CELTA PRATA, FURTA BEBEDOURO EM NOVA MAMORÉ E É PRESA PELA PM

A guarnição de plantão do policiamento ostensivo da 3ª Cia de Nova Mamoré foi acionada na madrugada de domingo (19), após testemunhas  avistarem um elemento transitando na Avenida Manoel Dias de Abreu, no bairro Planalto,  com um bebedouro nas costas.

20170319_081435

As  testemunhas ao perceberem  o elemento gritaram e este abandonou  o objeto, fugindo em disparada e  entrando em um veículo  modelo Celta de cor prata, que o esperava na Avenida Dezidério Domingos Lopes, nas proximidades da Móveis Lunar. Diante das informações os agentes fizeram diligência e um dos componentes avistou o referido veículo transitando pela Dezidério Domingos Lopes.

Após acompanhamento, o veículo foi abordado na Av. D. Pedro I, em frente ao CIPERON. Foram abordados dois elementos, um de 23 anos e o outro de 30 anos. Ambos negaram o delito, mas conversa com testemunhas, afirmaram que um dos elementos foi o autor do furto.

Uma testemunha disse que estava cuidando da residência de seu vizinho que está em Porto Velho  e viu quando um deles saiu com o bebedouro nas costas. Os agentes estiveram na residência e constataram que a porta dos fundos estava arrombada. Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão foi e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi  autuada  em flagrante. O objeto foi localizado entregue ao comissário de plantão.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.