News
Loading...

HOMEM AGRIDE ESPOSA E POLÍCIA DESCOBRE MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR

Polícia Militar prende homem acusado de violência doméstica, "Maria da Penha", e descobre mandado de prisão em desfavor do agressor. 

A prisão aconteceu na tarde de domingo, 5 de março, no bairro planalto, quando Valdecir dos Santos, 35 anos, conhecido como "BICHO DOIDO", agrediu a esposa e tentou fugir da Guarnição da Polícia Militar formada pelos SD Diego e SD Valionote. 

Após agredir e ameaçar a esposa, de posse de um facão, Bicho doido, empreendeu fuga e rapidamente trocou de camisa para tentar enganar os policiais, mas, não teve jeito, os militares conseguiram identificar e prender "BICHO DOIO", nas adjacências da residência do acusado.

Já na Delegacia, foi constatado que "BICBO DOIDO" possui um mandado de prisão em seu desfavor, com mais de 7 anos de prisão para cumprir pelo crime de furto, expedido pela comarca de Porto Velho.

Valdecir foi flagranteado e conduzido para o presídio em Guajará Mirim.
Resultado de imagem para POLÍCIA NOVA MAMORE

Font: Jornal Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.