News
Loading...

Militares do Exército e um ex-militar são acusados de roubo a pessoa.

Na tarde deste domingo (05) por volta das 13hs um jovem de 23 anos acionou a Policia Militar denunciando que fora vitima de roubo a pessoa por dois militares do exercício que estavam acompanhando de um ex-militar.

plantao-pConsta no registro de ocorrência policial, registrada por uma guarnição da Policia Militar, na qual relata que um jovem de 23 anos, denuncia que estava em sua residência que fica localizada na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, Bairro Liberdade, em uma vila, quando chegaram dois indivíduos ambos militares do exército, juntamente com outro ex-militar cobrando uma divida do jovem, e que neste momento respondeu que não poderia pagar, os indivíduos não gostaram da resposta e ficaram exaltados e pularam o portão da vila e foram ate a casa da vitima e levaram sua carteira porta cédulas de cor marrom, contendo todos os seus documentos pessoais e cartão do banco do Brasil, bem como seu celular da marca Samsung, modelo J6 de cor preto e evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. A  vitima acionou a Policia Militar.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a vitima ainda apontou uma testemunha do fato e que a guarnição ainda fez diligências no intuito de localizar os infratores, e não obtiveram êxito e deslocaram-se até a Delegacia de Policia Civil onde a ocorrência foi registrada. O Caso Será investigado pelo SEVIC da Policia Civil.



Fonte: Portal Guajará/Ocorrência Policial.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.