News
Loading...

MORADOR DE RUA É PRESO APÓS AMEAÇAR MULHER E TENTAR AGREDIR POLICIAIS


Homem foi levado para ser ouvido na Delegacia de Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)

Um morador de rua de 23 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) por perturbação de sossego público após ameaçar matar uma moradora que se negou a lhe dar comida no Centro de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Durante a abordagem, o jovem tentou agredir a guarnição e tentou tomar a arma de um dos policiais.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o suspeito bateu na porta de uma casa e pediu comida para uma moradora, que se negou a entregar. Diante da negativa, o rapaz disse que iria matá-la. Assustada a mulher ligou para a PM e denunciou o fato.

Quando a guarnição chegou no local, o suspeito tentou bater nos policiais e arranhou o braço de um deles enquanto tentava pegar a arma do coldre. Para proteger a integridade física do morador de rua e dos componentes da patrulha, os PMs imobilizaram o rapaz e o algemaram. Logo em seguida ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem já foi preso diversas vezes por agredir pedestres, por furtos e tentativas de assalto, além de ser usuário de drogas. Até o momento da publicação desta matéria ele ainda não havia sido ouvido pelo delegado plantonista e estava detido em uma cela da delegacia.

Fonte: G1/RO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.