News
Loading...

MOTOCICLETA QUE ESTAVA À VENDA PARA BANCAR ESTUDOS DE JOVEM, ACABA SENDO FURTADA EM NOVA MAMORÉ


Douglas Rivero Escalante de  22 anos teve a motocicleta furtada na madrugada deste sábado, 4 de março, em frente ao Baiana Bar. O jovem estava a procura de venda para o veículo, com objetivo de pagar curso técnico.  
O jovem chegou no local por volta da meia noite, e entrou no estabelecimento para se divertir, mas não imaginava que a diversão seria um pesadelo ao fim da noite. 
Douglas estacionou a motocicleta Fan vermelha de placa NCG 6497, em frente ao clube, no estacionamento também havia outras motocicletas, e por volta das 05:30 hs da manhã, quando o jovem chegou para pegar a motocicleta, não estava mais no local onde havia deixado, alguém havia furtado.

Apesar do local ser bastante movimentado, ninguém soube ajudar a identificar o autor do furto, até o fechamento desta matéria não foi identificado nenhum suspeito, tampouco a motocicleta foi localizada. 

Ao Rota, o jovem Douglas Rivero, falou que a motocicleta estava com placa de vende-se, para custear os estudos de técnico agrícola na cidade de Pimenta Bueno.

O jornal Rota Mamoré, como sempre, conta com o apoio da sociedade para de alguma forma ajudar a localizar a motocicleta, qualquer informação ligar para o 190 PM ou 3544-3024 PC.

Fonte: Jornal Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.