News
Loading...

PASTOR É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA DENTRO DE CASA NA VILA DA PENHA.

O homicídio aconteceu na noite de domingo (12), por volta das 21 hs, na Vila da Penha, distante cerca de 200 km de Porto Velho. A vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça, outra pessoa também foi baleada, mas foi socorrida ao hospital e sobreviveu.
Resultado de imagem para HOMICÍDIOA vítima foi identificada como Jackson Oliveira da Cruz, 38 anos, Pastor, e havia aberto uma igreja na Vila da Penha.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram JACKSON embaixo da cama, já sem vida, com vários tiros na região da cabeça.
Jackson estava em casa na companhia de outras pessoas, quando foi surpreendido por um homem encapuzado, que invadiu a residência e executou os disparos; Além da vítima que veio a óbito no local, outra pessoa foi atingida, Bruno Rufino, que foi alvejado por dois tiros nas costas, e mesmo atingido, Bruno conseguiu correr e pedir socorro, em seguida encaminhado para o hospital de Nova Mamoré.
O crime aconteceu na circunscrição de Porto Velho e será investigado pela Polícia Civil daquele município. 
Ate o fechamento desta matéria não foi identificado nenhum suspeito, tampouco a motivação do crime. 

FONTE: JORNAL ROTA MAMORÉ.


PUBLICIDADE

    

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.