News
Loading...

POLÍCIA DE GUAJARÁ RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO MUNICÍPIO DE THEOBROMA

DSC_0259Na tarde desta sexta-feira (24) Policiais da 1ª UNESFRON, ao realizarem patrulhamento de rotina, avistaram um veículo estacionado em frente a um hotel. Pela experiência,  logo suspeitaram, realizaram pesquisa e constataram que o veiculo Chevrolet S 10 de cor prata era produto de roubo na área rural do Município de Theobroma/RO,  onde o proprietário ficou amarrado, depois conseguiu se soltar e realizou o registro da ocorrência naquela localidade.

Os  Policiais descobriram que um homem de estatura baixa, forte, moreno, trajando  camiseta escura e bermuda, portando uma sacola plástica na mão,  chegou por volta das 12h no hotel,  mas não realizou registro na recepção,  deixando o veículo estacionado. Em  seguida,  saiu em direção à  BR – Isaac Bennesby.

O veículo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde será restituído ao proprietário. As investigações continuaram a fim de identificar o elemento que o deixou no pátio do hotel.

 Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.