News
Loading...

POLICIAL CIVIL DE GUAJARÁ MORRE NA CAPITAL

Na manhã desta segunda-feira (27) por volta das 09hs30min faleceu em Porto Velho, o Policial Civil, Arnaldo Alves Saldanha, 58 anos, que era lotado na 1a Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim.

Arnaldo Alves Saldanha foi admitido na Policia Civil em 21/08/1984, e recentemente tinha sido elevado para o quatro federal. Arnaldo tem uma folha de serviços prestados de grande relevância nos quadros da Policia Civil em muitas áreas que atuou sempre muito destemido em busca de fazer o melhor serviço para a comunidade.

pcArnaldo Alves Saldanha na noite de domingo (26) por volta das 20hs50min sofreu um acidente de motocicleta na BR 425 em frente onde colidiu com um senhor que foi cruzar o canteiro da BR 425, imediatamente foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao Hospital Regional de Guajará-Mirim  pois sofreu uma forte batida na cabeça onde também quebrou  o maxilar e devido ao seu estado de saúde foi encaminhado para o Hospital João Paulo II  para receber tratamento medico especializado onde na manhã desta segunda feira (27) sofreu hemorragia interna devido a batida vindo a falecer, seu corpo será translado para Guajará-Mirim onde será enterrado e receberá as ultimas homenagens de toda Policia Civil de Guajará-Mirim. Arnaldo foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores pelos relevantes serviços prestados na Policia Civil em prol da comunidade.


A reportagem do Portal Guajará, ouviu Policiais Civis que estão entristecidos pela perca de um grande policial destemido e deixa uma folha extensa de serviços prestados e sempre foi cumpridor de seus deveres como Policial e Cidadão.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.