News
Loading...

TÉCNICA DE ENFERMAGEM É VÍTIMA DE FURTO DENTRO DO HOSPITAL DE NOVA MAMORÉ.

Durante plantão em Nova Mamoré, Técnica de Enfermagem é vítima de furto no hospital, o surpreendente, que não é a primeira vez que isso acontece no local. 
Resultado de imagem para furto dinheiro dentro bolsaA vítima reside em Guajará Mirim e trabalha no hospital de Nova Mamoré, o furto aconteceu na terça feira (28), de acordo com a ocorrência, a vítima chegou por volta das 7 hs ao hospital e deixou a bolsa na sala de repouso, local onde todos os funcionários tem livre acesso, e quando por volta das 17 horas, precisou pegar o dinheiro que esta na bolsa, porém, ao abrir, o dinheiro havia desaparecido, o valor era de quatrocentos reais em espécie.
A Técnica em Enfermagem já foi vítima de furto em outra ocasião, onde levaram o valor de trinta reais, além da vítima, outros funcionários que trabalham no hospital, também já foram vítimas de furto no local de trabalho.

Fonte: Jornal Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.