News
Loading...

BANDIDO FURTA OBJETOS EM PLENA LUZ DO DIA, MAIS DE R$ 6 MIL EM PREJUÍZO , VÍTIMA DIZ: "NUNCA MAIS COMPRAREI NADA DE BOM PARA DENTRO DE CASA".


Na tarde desta sexta feira, por volta de 15hs e 20min, furtaram uma TV LED 42" cor prata e um aparelho de som (Mini System LG) com duas caixas de som. A pessoa ainda não identificada, arrombou a janela da residência e subtraiu os objetos da casa, que fica localizada na av. Sebastião João Clímaco, bairro São José, em frente ao Bar do João Cacimbão.
De acordo com a vítima, Maria de Fátima, 27 anos, funcionária de uma loja de móveis, o ladrão poderia está monitorando a residência, porque, assim que saiu de casa, em menos de 20 minutos aconteceu o furto. 
imagem ilustrativa

A  janela que foi arrombada estava com duas fechaduras e uma pedaço de madeira que servia de reforço para segurança, "certamente não foi fácil quebrar, e também fez barulho, mas infelizmente nenhum vizinho percebeu", disse a vítima.
A vítima ainda está pagando os objetos e lamenta muito a onda de furtos na cidade,  "quem possui uma TV bonita, infelizmente possivelmente será um alvo fácil para os bandidos".

Fonte: Jornal Rota Mamoré 

   
     
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.