News
Loading...

CAMINHÃO COM PLACA CLONADA DE BRASÍLIA É RECUPERADO EM GUAJARÁ-MIRIM.

Na tarde desta quinta-feira (13) denuncia feita a Central de Operações do 6º BPM/FRON resultou na recuperação de um caminhão roubado.

Consta no registro de ocorrência policia que uma denuncia ao fone 190 dava noticia que tinha um caminhão da marca Ford modelo 2429 L  de Placa OVN 3817 de Brasília-DF suspeito estacionado em uma residência localizada na Avenida Princesa Isabel, Bairro Próspero.


img-20170414-wa0001Uma guarnição da Policia Militar foi ao local com apoio do Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON e constataram que o veiculo estava com a placa clonada, e o veiculo tinha registro no ANTT (agencia nacional de transporte terrestre), e descobriram a verdadeira placa do veiculo que era da cidade de Jaiba/MG e tinha registro de roubo.


A reportagem do Portal Guajará, apurou foi detido o individuo D. C. S, 30 anos que foi flagranteado pelo Delegado de Plantão por receptação de veiculo roubado, tendo o mesmo pago fiança de R$ 3.748,00 para responder o processo em liberdade. O caminhão será restituído ao proprietário que reside no Estado de Minas Gerais.



Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.