News
Loading...

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE CÓRREGO EM NOVA DIMENSÃO.

Homem de 50 anos foi encontrado morto dentro de córrego, o corpo estava em estado inicial de decomposição.
O corpo da vítima, Valdeci Alves do Pinho, conhecido na região como "Preto", juntamente com uma motocicleta Honda Biz, foram encontrados dentro de um pequeno córrego no fim da tarde de terça feira, 18 de abril, no travessão Bin Laden, Km 60, que dá acesso ao União Bandeirantes, Distrito de Porto Velho.
Informação extra oficial, segundo Populares, tudo indica que "Preto" trafegava pelo travessão em uma motocicleta Honda Biz de cor verde , e ao chegar próximo a uma ponte, acabou perdendo o controle da direção e caiu do barranco a margem do córrego, sem conseguir sair da água, acabou morrendo afogado. 
De acordo com um amigo da vítima, no domingo, dia 16 de abril, foi a última vez que foi visto com vida, e estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, quando na segunda feira, 17, não foi localizado, então amigos preocupados, reuniram-se para procurar, foi quando encontraram o corpo dentro do córrego já sem vida em estado inicial de decomposição.
A Politec realizou os trabalhos periciais no local do fato, porém, o laudo oficial da causa da morte será somente após análise do corpo pelo médico legista.



 fonte: JRM (JORNAL ROTA MAMORÉ)




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.