News
Loading...

FORAGIDO – APÓS PRISÃO DE ELLEN RUTH, POLÍCIA CONTINUA CAÇADA À DONADON

A prisão da ex-deputada Ellen Ruth, nesta última semana em Porto Velho, vem trazendo medo aos políticos e assessores que permanecem foragidos após condenação em decorrência das evidencias de corrupção dentro da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia colocadas à disposição da justiça após a deflagração da Operação Dominó, pela Polícia Federal.
Entre os condenados que ainda não iniciou o cumprimento de sua pena está o ex-deputado Marcos Donadon.
Condenado há mais de 13 anos de prisão por peculato, Marcos Donadon, era um dos deputados mais influentes da legislatura na ALE/RO, que de acordo com as provas da PF, comportou uma quadrilha especializada no desvio de verbas da casa e recebimento de propinas para direcionamento de votos.
Residente na cidade de Vilhena, cone Sul de Rondônia, a casa onde Donadon morava chegou a ser “visitada” por agentes da Polícia Civil e Ministério Público, porém não foram encontrados rastros do político foragido.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Marcos Donadon, pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou com a Polícia Federal pelo telefone 194. A ligação é gratuita e o denunciante tem o direto de não ser identificado.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.