News
Loading...

PM RECUPERA MOTO FURTADA EM NOVA MAMORÉ, POUCAS HORAS APÓS O FURTO

Uma motocicleta furtada no início da noite de domingo (09), no bairro São José, foi recuperada horas depois por policiais do Policiais da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo de Nova Mamoré.  A motocicleta da marca Honda, modelo  Biz, de cor prata e placa NDC- 7774, estava abandonada em um matagal nas proximidades da residência da vítima.

boca-de-fumo3-Copy

Após serem acionados via 190, os agentes realizaram diversas diligências e localizaram um menor em uma motocicleta em local suspeito. Indagado sobre o que fazia no local, o menor não soube informar. Diante do fato, os agentes fizeram buscas no entorno e localizaram a motocicleta furtada poucas horas antes.

Na delegacia, diante da mãe e de membros do Conselho Tutelar o menor disse que estava transitando pela Praça da Matriz, quando um amigo seu de nome Edi, pediu que o levasse no  local onde estava a motocicleta furtada. Lá,  já estava seu comparsa  cujo apelido é “Guajará”. Com a chegada da polícia, ambos fugiram pelo matagal, tomando rumo ignorado. Perguntado ao menor, a procedência da motocicleta que ele pilotava, afirmou que pertencia a um amigo.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.