News
Loading...

POLÍCIA CIVIL CAPTURA ACUSADO DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE GUAJARÁ.

Na tarde desta quinta-feira (20)  Policiais Civis da  Divisão de Homicídios – DH,  capturaram o acusado do  assassinato de um agricultor na reserva extrativista do rio ouro preto, zona rural do Município de Guajará-Mirim.

O CRIME

O Homicídio aconteceu no dia 28/03/2017 (terça-feira) no sitio denominado “São Francisco” que fica localizado 03 dias de remo descendo o rio até a sede da associação do Pompeu, e a sede da associação fica localizada a aproximadamente 80 km do Município de Guajará-Mirim-RO, onde José Garcia de Souza, 32 anos, vulgo “Pacu, é acusado de ter assassinou com um tiro o agricultor Raimundo Fernandes Valente, conhecido por “Tuna”.

 No dia da realização suplementar realizada no dia 02 de Abril, o acusado se entregou a Policia Militar que dava apoio a justiça eleitoral no Barracão  do Pompeu Sede da associação da reserva extrativista do rio ouro preto, zona rural do Município de Guajará-Mirim-RO. O acusado após ter se entregado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil onde foi apresentado ao Delegado de Plantão onde confessou o crime e após foi liberado para responder o crime em liberdade devido ao estado de flagrante não estar em vigência.

pcMais na tarde desta quinta-feira (20) Policiais Civis da DH cumpriram mandado de prisão preventiva e capturaram o acusado que foi encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.