News
Loading...

POLÍCIA CIVIL DE NOVA MAMORÉ APREENDE ARMAMENTO E CONDUZ SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO.

Polícia Civil de Nova Mamoré prende suspeito de ter matado Edimilson Pereira Costa, conhecido como "Ventania", o crime aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano, em um bar no Distrito Nova Dimensão, onde a vítima foi alvejada com quatro tiros no corpo. De acordo com investigações da Polícia Civil, o suspeito de ter efetuado os disparos afirmou que, "Ventania" estava difamando sua filha, além de prometer que iria matá-lo. 

Após meses de investigação e levantamentos, o Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil de Nova Mamoré,(SEVIC), coordenado pelo Delegado Yuri de Medeiros Brasileiro, obteve indícios suficientes que ensejaram no pedido de Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do suspeito, João G. C. F de 58 anos, que foi deferido pelo Magistrado, Leonardo Meira Couto, da 1ª Vara Criminal de Guajará Mirim, ( 

E na manhã desta sexta feira, (07), a equipe Policial deslocou-se até Nova Dimensão, onde conseguiu localizar o suspeito que estava e sua residência, e tentou enganar os investigadores, mandando a esposa informar que não encontrava-se em casa, pois havia viajado para o Espirito Santo.

O suspeito foi surpreendido quando tentava abrir a porta dos fundos da residência, em seguida, foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, onde, na residência, foi encontrado uma espingarda Cal. 16, com quatro cartuchos intactos, e um revólver Taurus Cal. 38, com seis munições também intactas. 

João G. C. F. assumiu ser o proprietário das armas e foi levado para Delegacia, onde foi flagranteado pelo crime de (POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO).
Por se tratar de um crime afiançável, o delegado arbitrou o valor de nove salários mínimo, sendo uma importância no valor de R$ 8.433,00 que foi pago pelo conduzido, e em seguida liberado, onde responderá em liberdade. 
Fonte: Jornal Rota Mamoré.     





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.