News
Loading...

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA CONDUTOR DE MOTOCICLETA COM CORTE PROFUNDO NO PÉ.

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Biz e um Fiat Pálio deixou duas pessoas com várias escoriações pelo corpo e motocicleta com grandes avarias.

Segundo informações de populares, o veículo modelo Fiat Pálio de cor cinza, trafegava pela Av princesa isabel, quando no cruzamento com a av. alonso Eugênio de Melo, próximo ao mercado São Pedro, no bairro Santa Luzia, colidiu com a motocicleta modelo honda Biz de cor vermelha.

O condutor da motocicleta, um jovem de 22 anos, Taylon, sofreu escoriações pelo corpo e um corte profundo no pé direito, o passageiro, um adolescente de 15 anos, que estava na garupa da motocicleta sofreu apenas escoriações leves. 

A Polícia Militar compareceu ao local e constatou que a documentação do veículo pálio estava regular e o condutor era habilitado e após os trabalhos da perícia foi liberado. Já a motocicleta estava com a documentação irregular e o condutor não era habilitado, a motocicleta foi encaminhada para o pátio do CIRETAN de Nova Mamoré.

A Perícia realizou os trabalhos no local e indicará quem deu causa ao acidente. 

Fonte: rota mamoré





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.