News
Loading...

VEJA O VÍDEO: AGENTES PENITENCIÁRIOS SÃO OBRIGADOS A EFETUAR VÁRIOS TIROS DE CALIBRE 12 PARA EVITAR FUGA DE DETENTO DE ALTA PERICULOSIDADE.

Agentes Penitenciários são obrigados a disparar vários tiros de calibre 12 (antimotim) para evitar fuga de detento da Penitenciária Regional de Guajará Mirim, localizada na BR 425,  a poucos quilômetros de Nova Mamoré na saída para Guajará. 
Penitenciária Regional de Guajará-Mirim

A tentativa de fuga aconteceu por volta das 12hs desta segunda feira, 22, quando os Agentes realizavam escolta de três detentos. O apenado  aproveitou para realizar a fuga quando estavam no deslocamento da cela para o pavilhão Administrativo, local onde há uma grande área a céu aberto, e as chances para ter sucesso seriam maiores. 
Contudo, o detento, Gerilton Caetano da Silva , vulgo "Teletube" que cumpre pena por ter praticado o crime de roubo (Art. 157), não esperava o bom preparo dos agentes, que frustraram a tentativa de fuga. 
De forma inesperada, Gerilton, empreendeu corrida em direção a uma estrada que passa ao lado da penitenciária, segunda linha do Iata, local que dá acesso a uma fazenda e também mata fechada. Neste momento, os agentes deram voz de para ao detento, que não obedeceu e continuou a fuga, ao passo que os agentes realizaram vários disparos de calibre 12, mesmo assim, o fujão não desistiu e continuou a fuga. 
Foi necessário os Agentes realizarem perseguição e efetuar mais disparos, até que o detento caiu no chão e disse: 'perdi! perdi!', mas quando um agente se aproximou, o detento partiu para cima do agente, sendo necessário ajuda dos outros colegas para imobilizar o detento, que estava descontrolado. 
Gerilton Caetano da Silva de acordo com a gíria do presídio é "ligeiro", era fugitivo e foi recapturado no Peru, também é foragido da justiça da Bolívia e Acre.

CONFIRA O VÍDEO DA PRISÃO DE TELETUBE NO PERU
 Fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.