News
Loading...

BÁRBARO: CORPO DE POLICIAL QUE ESTAVA DESAPARECIDO É LOCALIZADO EM COVA

O corpo foi localizado em uma cova de aproximadamente dois metros de profundidade. Um cão auxiliou a polícia nas buscas. O caso aconteceu em área de invasão no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.
Manaus- A policia confirmou que o corpo encontrado enterrado em um terreno de uma área de invasão no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, é do soldado da Polícia Militar Paulo Sérgio Portilho, de 34 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26).
O corpo do soldado estava enterrado em uma cova de aproximadamente 2 metros de profundidade e só foi encontrado só foi localizado com o auxílio de uma cadela farejadora especializada em encontrar cadáveres.
O corpo do PM estava em pé em um buraco há quase dois metros abaixo do chão. “Não tinha odor no ar. Foi o faro do cachorro que encontrou”, disse um policial que pediu para não ser identificado.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.