News
Loading...

CRIANÇA BUSCA ATENDIMENTO EM POSTOS DE SAÚDE DE NOVA DIMENSÃO E PALMEIRAS, MAS É SOCORRIDA APENAS PELA POLÍCIA MILITAR.

Resultado de imagem para posto de saude do distrito de nova dimensão rondoniaSem atendimento médico no Posto de Saúde de Nova Dimensão, uma criança de 7 anos é levada para Posto de Saúde de Palmeiras (linha 20) e por falta de ambulância, Polícia Militar é acionada e presta socorro a vítima.
Após cair de uma árvore e sofrer alguns desmaios inesperados, uma criança de 7 anos que reside na linha 30c, zona rual de Nova Mamoré, precisou de cuidado médico, pois havia suspeitas de ter sofrido traumatismo craniano.
Segundo informações, ao procurar atendimento no Posto de Saúde de Nova Dimensão os funcionários estavam atendendo outro chamada de emergência, neste momento, foi necessário acionar a Polícia Militar, que compareceu no local do acidente e conduziu a vítima até o posto de saúde de Palmeiras. 
Porém, ao chegar no Posto de Saúde, constataram que não havia ambulância no local, diante do fato, a guarnição comandada pelo Policial Militar Teixeira, rapidamente socorreu a criança aos cuidados médicos no hospital de Nova Mamoré.

Publicada por: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR










Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.