News
Loading...

DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DA POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA CAMINHÃO QUE ATROPELOU E DILACEROU HOMEM NA NOITE DE DOMINGO NA BR 425, EM GUAJARÁ

A Divisão de Homicídios – DH da Policia Civil de Guajará-Mirim, cumprindo determinação do Delegado Regional de Policia Civil, Dr. Milton Santana da Silva, que determinou que os Policiais investigassem  o acidente ocorrido na noite de domingo 07) na BR 425, nas proximidades da Eletronorte, no bairro jardim das Esmeraldas, em que vitimou Bladimiro Mendonça Mareca, 34 anos,  e após o atropelamento o motorista do caminhão evadiu-se do local.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os Policiais da DH identificaram e localizaram o veiculo na BR 425 em frente a uma empresa, e conduziram o motorista junto com o caminhão para a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos acerca do acidente e porque se evadiu do local.

 Na Delegacia o motorista do caminhão  disse que ainda tentou evitar o atropelamento mais quando viu o corpo de um homem na pista  não deu tempo de freiar o caminhão, e ainda parou alguns metros na frente, mas quando percebeu a tragédia ficou com medo e temeu por sua vida por este motivo saiu do local e ia se apresentar vinte quadro horas depois do ocorrido, mas lamenta o acontecido.

A POLITEC Pericia Técnica da Policia Civil periciou o caminhão e constatou que o mesmo sofreu um acidente principalmente na parte inferior onde tinha marcas de sangue, Inquérito Policial foi instaurado e o motorista responderá a processo criminal.

Fonte: Portal Guajará.

FOTOS: FLAVIANO SALES

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.