News
Loading...

DUPLA EM MOTOCICLETA BARULHENTA FAZ ASSALTO A MÃO ARMADA EM NOVA MAMORÉ E LEVA VEÍCULO DA VÍTIMA.

Dois elementos armados roubaram a motocicleta de uma mulher, a ação aconteceu enquanto a vítima tentava abrir o portão da residência. 
O roubo aconteceu na noite deste domingo, 14 de maio, por volta das 20 hs e 30 min, na av. 7 de setembro no bairro Nova Redenção, a vítima, Célia Rocha, havia chegado em sua residência, e desceu da motocicleta para abrir o portão, neste momento, apareceu dois elementos em uma motocicleta e com arma longa na mão, ameaçando a vítima e pedindo a chave do veículo.

A vítima não reagiu e entregou a motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa NDV 5275, placa de Espigão do Oeste, os bandidos fugiram tomando rumo desconhecido. 
A vítima não conseguiu identificar nenhum infrator, mas soube informar que a motocicleta usada pela dupla fazia muito barulho. 
Ao Site Rota Mamoré, a vítima informou que a motocicleta ligava apenas "no tranco", mesmo assim, os bandidos conseguiram levar o veículo.
Ate o fechamento desta matéria a motocicleta não foi recuperada, a Polícia Militar de Nova Mamoré está empenhada em duas guarnições para tentar localizar e recuperar a motocicleta roubada. 
A qualquer momento mais informações.
Fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR   

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.