News
Loading...

DUPLA INVADE RESIDÊNCIA E ENGATILHA REVÓLVER NA CABEÇA DE PAI DE FAMÍLIA PARA LEVAR MOTOCICLETA.

O roubo aconteceu em plena luz do dia, quando os bandidos entraram na residência e anunciaram o assalto, a vítima, Aldenir da Silva Cau de 36 anos, estava com a esposa e a filha, uma criança de apenas 1 ano e 8 meses.
Os bandidos era agressivos e exigiam a chave da motocicleta, dizendo: 'Dá a chave da moto se não morre". A criança sem saber o que se passava começou a chorar ao ver aquelas cenas, enquanto, apesar de desesperada, a mãe tentava acalmar a filha.
A vítima, Aldenir, de tão nervoso, não consegui falar onde estava a chave da motocicleta, neste momento um dos criminosos colocou a arma próximo a cabeça da vítima e engatilhou o revólver, afirmando que se não falasse onde estava a chave iria matá-lo.
Após ser arremessado contra a parede, Aldenir, conseguiu falar que a chave estava na motocicleta, em seguida os bandidos pegaram a motocicleta honda Titan vermelha, placa NCN 5554, e fugiram sentido Nova Mamoré. 
O roubo aconteceu por volta das 8hs da manhã, desta sexta feira, 19 de maio, na linha 6 D, zona rural de Nova Mamoré, os elementos estavam encapuzados e com blusas manga comprida, o capuz feito com uma blusa preta com dois furos. Na fuga um dos bandidos deixou para trás uma sandália azul, que foi entregue na Delegacia com a finalidade de ajudar a identificar o autor do crime.



Fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR
  

 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.