News
Loading...

ESPOSA IA ENTREGAR LANCHE AO MARIDO NO TRABALHO, MAS BANDIDOS ROUBAM A MOTOCICLETA EM VIA PÚBLICA.

Quando transitava nas proximidades de órgãos públicos e praça, mulher de 43 anos é vítima de roubo, na noite desta quarta-feira, 24.
Segundo Auxileide Silva Lemos, por volta de 19h50min, transitava pela Avenida Pimenta Bueno, em sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NCJ 0496, onde pretendia entregar um lanche para seu esposo que encontrava-se de serviço no prédio da Secretaria de Finanças de Rondônia (Sefin), mas alguns metros antes de chegar ao prédio foi surpreendida por dois homens que transitavam em uma motocicleta, aparentando ser modelo Titan, de cor preta. O garupa do veículo desceu e anunciou o roubo, mostrando a arma de fogo escondida na cintura embaixo da camiseta. A dupla durante o delito, permaneceu com o capacete de segurança, não sendo possível a identificação dos mesmos. Ao estarem de posse do veículo, os assaltantes fugiram. O local do roubo está próximo a Praça Governador Jorge Teixeira, ao prédio do Procon e da Promotoria Pública.
Policiais militares foram acionados e estão patrulhando na tentativa de localizar o veículo da vítima. A equipe do Sevic, da Polícia Civil passa a investigar a ação delituosa. Qualquer informação poderá ser repassada para Polícia Civil (3541-2424 ou 3541-2435) e Polícia Militar (190).
Foi noticiada a reportagem do O Mamoré que a informação que resultar na recuperação do veículo receberá recompensa.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.