News
Loading...

HOMEM ENCONTRA CORPO DE PAI EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO

O corpo de um morador do município de Guajará-Mirim/RO foi encontrado já em estado decomposição na zona rural do município, nesta terça-feira, 30.
O corpo de um morador do município de Guajará-Mirim/RO foi encontrado já em estado decomposição na zona rural do município, nesta terça-feira, 30.
Segundo a Polícia Militar, um morador residente a cerca de 35 km do município, nas proximidades ao Rio Bananeiras, sentiu um forte odor vindo do sítio de seu vizinho, Abrão Calmont Gualana, de 76 anos. Sabendo que o vizinho encontrava-se naqueles dias no sítio, resolveu chamar pelo seu nome, mas como não foi atendido por Abrão, então resolveu averiguar dentro da casa por uma freta da parede de madeira avistou Abrão deitado sobre a cama.  O sitiante seguiu sentido a cidade, na tentativa de conseguir sinal da linha telefônica e avisou ao filho da vítima, o policial militar Sargento Calmont.
Calmont e os demais irmãos foram informados do falecimento de seu pai horas antes pelo irmão Abrão Calmont que se deslocou até o sítio, já que seu pai havia seguido sozinho para o local desde o sábado, 20. Ao chegar no local, o filho encontrou o pai deitado na cama e sem vida, com o corpo em estado de putrefação. Observou que os pertences do pai encontravam-se todos no seu devido lugar.
O corpo de Abrão foi transladado para o Cemitério Santa Cruz

Os filhos seguiram até o sítio acompanhado de um funcionário de uma funerária, onde o corpo foi transladado por uma embarcação até o município, em seguida transportado para o Cemitério Santa Cruz, após o trabalho da Polícia Técnico Científica (Politec) o corpo de Abrão Calmont foi enterrado por seus familiares.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.