News
Loading...

HOMEM ERA AGREDIDO CONSTANTEMENTE PELA ESPOSA, IRMÃO DENUNCIA PARA POLÍCIA.



Homem denuncia que seu irmão é agredido constantemente pela esposa, polícia vai até ao local e encontra vítima com nariz quebrado e vários hematomas pelo corpo, . 
A guarnição da Polícia Militar de Nova Dimensão atendeu uma ocorrência um pouco diferente do dia dia, onde um homem foi agredido pela esposa e que o fato já vinha acontecendo por várias vezes.
A agressão mais recente aconteceu na última segunda feira, 29 de maio, na residência do casal, no bairro Eldorado em Nova Dimensão. 
De acordo com informações, após o marido chegar embriagado, a esposa não deixou o mesmo entrar na residência, ele arrombou a janela do quarto e entrou no imóvel, neste momento a esposa enfurecida começou a discutir, e após ser empurrada sobre sua filha que estava dormindo na casa, ela pegou um concha e acertou a cabeça do marido, e  em seguida de posse de um  espeto de assar carne fez alguns arranhões nas costas do marido.
O marido não quis processar a esposa, pois o amor que tem por ela supera esses fatos. 

Fonte: www.rotamamore.com.br  

     






PUBLICIDADE


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.