News
Loading...

INACREDITÁVEL: POLÍCIA PRENDE DONO DE CARRO COM BURACO NO ASSOALHO COM BOMBA PARA FURTAR GASOLINA DE POSTOS DE COMBUSTÍVEL.

Usando um carro rebaixado, jovem de 20 anos criou equipamento para furtar combustível diretamente do reservatório 

Polícia prende motorista que usava "bomba móvel" em carro para furtar gasolina de postos Divulgação/Polícia Civil
Engenhoca criada para furtar combustível foi descoberta em abordagem da Brigada MilitarFoto: Divulgação / Polícia Civil 
Terminou ao acaso na noite da última quarta-feira (10) um esquema engenhoso criado por um jovem de 20 anos para furtar combustível dos postos de Santo Ângelo, nas Missões. Ele acabou preso pela Brigada Militar, que suspeitou do seu carro, um Gol rebaixado, parado durante muito tempo em um posto de combustíveis na Rua Marechal Floriano, no centro da cidade. Ao averiguarem o veículo, os policiais foram surpreendidos.

Leia mais
Testemunhas de chacina em Canoas começam a ser ouvidas
Havia um buraco no assoalho do veículo. Estrategicamente, o jovem estacionava o carro sobre a tampa do reservatório do posto e a abria. Uma bomba ligada à bateria do carro fazia o trabalho de sugar a gasolina por mangueiras até três galões.

— Eu nunca vi nada parecido. Agora vamos investigar o tamanho do esquema e há quanto tempo ele já vinha praticando. Temos informações de que outros postos de combustíveis já foram vítimas — diz o delegado Heleno dos Santos.

Segundo ele, o rapaz já havia trabalhado em um posto do município, o que explicaria o seu conhecimento no momento de cometer os furtos. A suspeita é de que ele revendia o material na cidade, mas a forma como isso acontecia ainda é investigada pela Delegacia de Polícia de Santo Ângelo.







Gasolina furtada seria revendida na cidadeFoto: Divulgação / Polícia Civil
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.