News
Loading...

"JUSTICEIROS" DE NOVA DIMENSÃO: SUSPEITO DE PRATICAR PEQUENOS CRIMES É ESPANCADO E NÃO FALOU PARA POLÍCIA QUEM SERIAM OS AUTORES DA AGRESSÃO.

Resultado de imagem para AUTOR DE FURTO É ESPANCADO
Imagem Ilustrativa
              Suspeito de praticar furtos em Nova Dimensão e pego, espancado e fica gravemente ferido, mas "ele" não quis informar os autores da agressão.
              
A Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência localizada no centro de Nova Dimensão, onde uma mulher dava conta que seu esposo havia chegado em casa totalmente ensaguentado e bastante ferido na região da cabeça. 

              A Guarnição foi ao local e conduziu a vítima para o PS do Distrito, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida levado para o hospital de Nova Mamoré.    

              A esposa e a família temem pela vida da vítima, mas quando perguntado pelos policiais quem seria o autor das agressões, a vítima preferiu ficar calada, e não declinar quem seria os agressores.
                 A Vítima é conhecida no meio policial pela prática de pequenos furtos, e suspeita que um grupo de pessoas, revoltados com a impunidade, achou por bem fazer justiça com as próprias mãos. 

Fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.