News
Loading...

LADRÃO ESFAQUEIA MORADOR

A ousadia do invasor foi tamanha que além de adentrar em residências vizinhas durante a madrugada desta quarta-feira, 10, ainda desferiu dois golpes de faca em um dos moradores no Distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.

Conforme a Polícia Militar, na Avenida Aluízio Ferreira, um barulho vindo da cozinha de uma residência chamou a atenção dos moradores daquela casa, que ao se levantar avistaram o cano da pia quebrado e na frente da casa um homem trajando camiseta branca e caminhando, acreditando tratar-se de seu vizinho pro nome Leonardo Alves Souza, de 20 anos, gritou pelo seu nome, mas este respondeu e a voz veio do quintal ao lado. Os moradores ao averiguar se algo havia sido furtado, já que o homem é um desconhecido, constataram que a janela da cozinha também estava violada, não dando por falta de nenhum bem. Em seguida um barulho forte veio da casa do agricultor Leandro, que logo gritou por socorro. A vítima foi encontrada caída ao solo em frente aos vizinhos.

Conforme relatos de Leandro, este dormia na rede, na área de trás de sua residência, como faz de costume, ao ouvir chutes de alguém tentando abrir a porta da casa, levantou-se e deu de cara com o mesmo homem que tentou invadir a casa ao lado. O invasor desferiu dos golpes de faca que atingiram o antebraço esquerdo e um corte no tórax, na altura do peito, populares do Distrito do Iata socorreram Leandro até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o Distrito e após colher informações registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

O Mamoré foi informado que o agricultor recebeu os socorros e posteriormente liberado, conforme o prontuário médico.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.