News
Loading...

MAIO AMARELO – CIRETRAN E ALUNOS REALIZAM PIT STOP EDUCATIVO

IMG_1359

Nesta quarta-feira (17), a CIRETRAN de Nova Mamoré, juntamente com alunos do ensino médio da Escola Estadual Casimiro de Abreu realizam  um Pit Stop educativo em alusão ao Movimento Maio Amarelo, no semáforo do cruzamento das Avenidas José Ribeiro da Costa, com a Antônio Lucas de Araújo, no centro da cidade.

IMG_1349

De acordo com a equipe de educação de trânsito, trinta condutores de veículos foram abordados e orientados sobre a importância do uso correto dos equipamentos de segurança, a verificação dos documentos do veículo e pessoais, o respeito aos limites de velocidade, os riscos de bebida e direção, entre outros importantes assuntos.

IMG_1354

O Pit Stop ocorreu no início da manhã e no final da tarde. A responsável pelo setor de educação da CIRETRAN, Fabianni Nunes,  comenta sobre a importância da participação dos alunos na ação. “ Eles estão entre as principais vítimas do trânsito, e a escola é o local mais propício para mudarmos a cultura nas ruas e nas estradas. Esperamos, futuramente,  diminuir o quadro de acidente em nossa cidade”, disse.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.