News
Loading...

Mulher encontra neto morto com 20 perfurações de faca, no bairro Jardim das Esmeraldas

A avó do estudante Samuel Rimba Marques, de 18 anos, sentiu falta do mesmo e foi até a sua residência, onde o encontrou caído ao solo e sem os sinais vitais, por volta de 18h desta segunda-feira, 15, no município de Guajará-Mirim/RO.

O corpo foi encontrado dentro da residência
De acordo com informações da Polícia Militar, Jesusa Dumay Cortez, de 54 anos, disse que todos os dias recebia a visita de seu neto, mas durante todo o dia desta segunda-feira o rapaz não apareceu. Preocupada, já que o mesmo reside sozinho com o pai, Gilberto Ferreira Marques, a avó se deslocou até a residência de Samuel, situada a Avenida Estevão Correia, 5512, bairro Jardim das Esmeraldas. Lá encontrou o portão de madeira aberto, o local estava escuro e por isso utilizou uma lanterna, vindo a deparar com o corpo do neto caído ao solo, com bastante sangue e sem os sinais vitais. A mulher com a ajuda de populares acionou a Polícia Militar.
Em frente a casa, um grande número de pessoas se aglomerou
Informações obtidas pelo O Mamoré dão conta de que o jovem teria sido vítima de 20 perfurações de faca, por todo o corpo. A perícia realizou o trabalho de praxe, liberando em seguida o corpo do jovem que foi conduzido por uma funerária.
O aparelho celular de Samuel não foi localizado, bem como alguns pertences do mesmo, de acordo com a avó. Na cena do crime um simulacro de arma de fogo fora encontrado. A equipe da Divisão de Homicídios e do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil, juntamente com policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, estão investigando o crime. Os policiais investigam a hipótese de ser um latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio, qualquer informação poderá ser repassada para a Central da PM (190) ou para a Polícia Civil (3541-2424).
Fonte: O MAMORÉ   
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.