News
Loading...

ÓTIMO CONCURSO PARA NÍVEL MÉDIO: MAIS DE MIL VAGAS - SALÁRIO INICIAL 3.325,00 REAIS

Detalhes do Concurso – ESA

ESAEscola de Sargentos das Armas (ESA) publicou três editais de seu novo concurso para candidatos com nível médio completo e médio/técnico. As inscrições já estão abertas.

Inscrições 
As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 12 de junho de 2017. Para participar basta acessar o site da Escola de Sargentos de Armas (ESA). O valor da taxa de inscrição para o concurso é de R$ 80,00.

Vagas
São 1.100 oportunidades divididas em três editais para as áreas de Combatente/Logística – Técnica/Aviação, Música e Saúde.
 Primeiro edital: Oportunidades para alunos do Curso de Formação de Sargentos do Exército distribuídas entre áreas de Combatente, Logística Técnica e Aviação, para os cursos de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia, Comunicação, Material Bélico-Manutenção de Armamento, Material Bélico-Mecânico Operador, Material Bélico-Manutenção de Viatura Auto, Manutenção de Comunicações, Topografia, Intendência e Aviação-Manutenção.
 Segundo edital: Vagas para alunos do Curso de Formação de Sargentos do Exército Músicos para os instrumentos de Clarineta, Flauta em dó/Flautim em dó, Saxhorne, Saxofone, Tuba, Trombone Tenor/Trombone Baixo, Trompa e Trompete/ Cornetim/ Flueghorne.
 Terceiro edital: Vagas para o Curso de Formação de Sargentos de Saúde no curso de Técnico em Enfermagem.
Requisitos
Os requisitos para participar da seleção são:
Área de Combatente, logística e aviação, é preciso ser brasileiro nato, ter o ensino médio completo ou estar matriculado no 3º ano, além de ter, no mínimo, 17 e, no máximo, 24 anos de idade.
Áreas de Música e Saúde, idade mínima de 17 e máxima de 26 anos. Para a área de saúde, além do ensino médio, é exigida a conclusão do curso de técnico em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).
Salário
Após a formatura, o candidato aprovado no curso de formação será engajado no Exército como 3º Sargento e terá remuneração inicial de R$ 3.325,00.
Provas
A avaliação do concurso ESA 2017 será realizada em duas etapas. Na primeira, todos os candidatos serão avaliados por exame intelectual (prova objetiva), prevista para o dia 24 de setembro de 2017.
Os aprovados passarão ainda por valoração de títulos; inspeção de saúde (IS); Exame de aptidão física; Exame de habilitação musical (apenas para os candidatos da área Música) e revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos dos candidatos, quando de sua apresentação.
Conheça a Escola de Sargentos das Armas


Leia Mais: http://www.novaconcursos.com.br/portal/concursos/concurso-essa/#ixzz4iaUdIa00
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.