News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE NOVA DIMENSÃO PRESTA SOCORRO A MULHER EM TRABALHO DE PARTO

Uma mulher de 29 anos que reside na linha 28, Distrito Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, estava gravida de nove meses, e na tarde de quinta feria, 4 de maio, entrou em trabalho de parto.
Resultado de imagem para pm socorre mulher gravidaImediatamente uma vizinha deslocou-se até o posto de saúde de Nova Dimensão para conseguir socorro, mas ao chegar no posto, recebeu informação que a ambulância estava em Nova Mamoré, e foi orientada a procurar a Polícia Militar.
Sem a possibilidade de conseguir ajuda no Posto de Saúde, a vizinha, foi até o grupamento da Polícia Militar e informou o ocorrido, e que havia uma mulher prestes a dar a luz a um bebê. Motivados pelo sentimento de servir a população, os policias rapidamente foram até a residência onde a gestante estava, a colocaram na viatura, e prosseguiram para o hospital de Nova Mamoré.
Durante o deslocamento, já na linha D (BR 421), encontraram a ambulância de Nova Dimensão e entregaram a paciente aos cuidados profissionais, que foi levada para o hospital onde recebeu atendimento.
Publicado por: www.rotamamaore.com.br
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.