News
Loading...

POPULARES DETÉM HOMEM COM PRODUTOS DE FURTO, ELE ESTAVA COM "TORNOZELEIRA ELETRÔNICA".

Populares detêm velho conhecido da Polícia com vários objetos furtados de uma residência e uma bicicleta furtada de outra pessoa. 


O elemento Mauro da Silva Lopes, 36 anos, com várias passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto, foi detido por populares no final da tarde de segunda-feira (29), na Avenida Marechal Rondon, bairro João Francisco Clímaco, com vários objetos furtados da residência de uma professora, na Av. Antônio Matos Piedade, no mesmo bairro.


Mauro furtou um notebook de cor prata, um carregador, mouse, uma caixinha de som, produtos de beleza e perfumaria, um cortador de unha, três tapetes e uma bicicleta de cor vermelha.  A vítima reconheceu todos os objetos, com exceção da bicicleta, furtada em outra residência.

Após ser detido, populares acionaram os agentes de plantão da 3ª Cia, que encontraram ainda com o infrator duas facas, um pequena de serra e a outra produzida artesanalmente. Ele portava uma tornozeleira de monitoramento eletrônico da SEJUS, descarregada. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado e entregue ao comissário de plantão na delegacia de Polícia Civil.


Mauro da Silva Lopes, 36 anos



Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.