News
Loading...

FURTARAM TODOS OS MÓVEIS DA RESIDÊNCIA: SEVIC DA PC PRENDE QUADRILHA É RECUPERA OS OBJETOS.

Na noite desta quinta-feira (25) o Serviço de  Investigação e Captura da Policia Civil – SEVIC dando continuidade as operações para coibir a prática de furtos em Guajará-Mirim prenderam cinco indivíduos e recuperaram objetos furtados de uma residência.

Os Policiais do Sevic ao investigarem um furto ocorrido em uma residência na Avenida Boucinhas de Menezes, Bairro Cristo Rei, onde furtaram: 01 (um) Colchão de casal,01 (um) frigobar de cor branca, 02 (dois) criados mudos de madeira, 01 (uma) mesa pequena de madeira, 01 (um) colchão de solteiro, 01 (uma) máquina de lavar de 10 kg, de cor branca, 01 (um) espelho grande com moldura de madeira, 01 (um) sofá de três lugares de cor marron. Em diligencias os Policiais prenderam os indivíduos que praticaram o furto e a receptação dos objetos, e em uma das residência fi localizado droga dentro localizaram dentro de um porta CDS de um micro sistem.

Os Policiais do Sevic recuperaram os objetos furtados da residência e prenderam Leonardo V. G, vulgo Leo, no crime de receptação, Magno C. S, vulgo Jaburu, por furto qualificado, Paulo H. S, vulgo “Sorriso”, Ronaldo C. M. L, vulgo “Ronaldinho” por desacato e resistência e o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça, e Divino M.C, S, por furto qualificado e tráfico de drogas. Leo já tinha sido preso pelo crime de receptação, Jaburu, ja tinha sido preso duas vezes por furto e receptação, Ronaldinho já tinha sido preso por roubo e Divino já tinha sido preso quatro vezes, sendo por furto e outra vez por trafico de drogas.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os cinco indivíduos foram flagranteados e encaminhados ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficaram a disposição da justiça. Os objetos vão ser restituídos ao proprietário da residência. O Chefe do Sevic agradeceu o empenho de todos os Policiais e afirmou que operações surpresas vão continuar no município para coibir a pratica de furtos, roubos, receptação e trafico de drogas..

Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.