News
Loading...

Traficante brasileiro condenado a 45 anos de prisão é preso na Bolívia e recambiado para o Brasil.

De acordo com a investigação policial, o traficante Josué Nunes Da Cruz, 48 anos, há 12 anos estava residindo na Bolívia, foragido da justiça brasileira. Existe em desfavor do mesmo quatro mandados de prisão, sendo três do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, com condenação de 30 anos de prisão e um da Justiça Federal com condenação de 15 anos de prisão, todos por tráfico de drogas.

Josué foi preso na manhã desta quarta-feira (24) em Guayaramerin pela Polícia Nacional Boliviana por meio da FELCC (Fuerza Especial de Lucha Contra el Crimen). O traficante foi recambiado para o Brasil e entregue no Porto Oficial de Guajará-Mirim a uma equipe de Policiais Civis e da UNESFRON.

Josué Nunes da Cruz, após ter sido apresentado ao Delegado de Plantão na Polícia Civil de Guajará-Mirim, foi conduzido à Casa de Detenção Masculina do município, onde se encontra a disposição da Justiça.

Fonte: Guajará Hoje.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.