News
Loading...

APÓS ENTREGAR NOTA DE PROVA ESCOLAR, PROFESSOR TEM CARRO RISCADO.

Professor tem carro riscado após entregar notas do segundo bimestre para alunos da 6ª e 7ª serie da escola Doralice Sales Cavalcante (CEEJA) em Nova Mamoré.
O fato aconteceu na tarde desta terça feira, 6 de junho, quando o professor de Português ao retornar para pegar seu carro, um toyota Etios, constatou que o lado esquerdo do veículo estava riscado de uma ponta a outra.
A escola não possui pátio tampouco garagem para estacionamento, e os professores são obrigados a deixar o carros estacionados em via pública.
Ao Rota Mamoré, o professor informou o descontentamento, e disse que existe grande diferença em lecionar para alunos da zona rural aos da cidade, enquanto os da zona rural ainda obedecem e respeitam os professores, pois tem como escolha estudar ou trabalhar com os pais na lavoura e cuidar do gado, já alguns alunos da cidade, além de não respeitar o professor, ainda cometem dano ao patrimônio, como fizeram no seu carro.


Fone: Site ROTA MAMORÉ  
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.