News
Loading...

BANDIDO É INTELIGENTE: VEÍCULO É RECUPERADO QUANDO SERIA ATRAVESSADO PARA BOLÍVIA.

Na manhã deste sábado (17) Policiais Militares do 6º BPM/FRON e Da 1ª UNESFRON/GM, recuperaram um veiculo roubado em Monte Negro-RO onde o proprietário foi amarrado com familiares, e os assaltantes se dirigiram para Guajará-Mirim com o objetivo de atravessar o veiculo para a Bolívia, mas foram impedidos em operação policial.
Consta no registro de ocorrência policial que Policiais da UNESFRON em diligencias no Ramal do Sol Sol, zona rural do Município de Guajará-Mirim, nas proximidades da Serra do Parecis, após denuncia que um veiculo roubado seria atravessado por um porto clandestino naquela área, localizaram o veiculo veículo marca Fiat, modelo Palio Attract1.4, cor cinza, placa NEB 8797, Município de registro Monte Negro/RO, o veiculo ao perceber que estava sendo perseguido tentou empreender fuga, mas o motorista perdeu o controle vindo a sair da estrada e colidir com uma cerca, tendo neste momento prendido a pessoa que estava conduzido o veiculo, sendo identificado como Raricley R. L, 36 anos.

Em seguida os Policiais em conjunto se dirigiram ao Porto Clandestino  naquelas proximidades onde localizaram um motor tipo rabeta, marca Real,Na manhã deste sábado (17) Policiais Militares do 6º BPM/FRON e Da 1ª UNESFRON/GM, recuperaram um veiculo roubado em Monte Negro-RO onde o proprietário foi amarrado com familiares, e os assaltantes se dirigiram para Guajará-Mirim com o objetivo de atravessar o veiculo para a Bolívia, mas foram impedidos em operação policial. Consta no registro de ocorrência policial que Policiais da UNESFRON em diligencias no Ramal do Sol Sol, zona rural do Município de Guajará-Mirim, nas proximidades da Serra do Parecis, após denuncia que um veiculo roubado seria atravessado por um porto clandestino naquela área, localizaram o veiculo veículo marca Fiat, modelo Palio Attract1.4, cor cinza, placa NEB 8797, Município de registro Monte Negro/RO, o veiculo ao perceber que estava sendo perseguido tentou empreender fuga, mas o motorista perdeu o controle vindo a sair da estrada e colidir com uma cerca, tendo neste momento prendido a pessoa que estava conduzido o veiculo, sendo identificado como Raricley R. L, 36 anos. Em seguida os Policiais em conjunto se dirigiram ao Porto Clandestino naquelas proximidades onde localizaram um motor tipo rabeta, marca Real, 6.5 HP, modelo Powerbrasil, de cor vermelha, que provavelmente prestaria apoio na travessia do referido veículo, além de quatro garrafas Pet contendo aproximadamente sete litros de gasolina, uma mochila de cor preta contendo: uma calça de moletom preta, uma camisa amarela e um boné verde, porém, os elementos evadiram-se do local antes da chegada das guarnições. Também foi detido na área um adolescente de 17 anos que empurrava uma motocicleta marca Honda, modelo C100 Dream, placa NBC 0904 de GM, que confessou que dava apoio na travessia do veiculo. A motocicleta foi apreendida. A reportagem do Portal Guajará apurou que o Delegado Plantonista flagranteou no delito de receptação e corrupção de menor, Raricley R. L, 36 anos que será encaminhado ao Presídio Masculino local onde ficará a disposição da justiça. O adolescente foi ouvido e liberado mas terá que comparecer em juízo.O Veiculo recuperado será restituído ao proprietário que reside no Município de Monte Negro-RO. Fonte: Portal Guajará. 6.5 HP, modelo Powerbrasil, de cor vermelha, que provavelmente prestaria apoio na travessia do referido veículo, além de quatro garrafas Pet contendo aproximadamente sete litros de gasolina, uma mochila de cor preta contendo: uma calça de moletom preta, uma camisa amarela e um boné verde, porém, os elementos evadiram-se do local antes da chegada das guarnições. Também foi detido na área um adolescente de 17 anos que empurrava uma motocicleta marca Honda, modelo C100 Dream, placa NBC 0904 de GM, que confessou que dava apoio na travessia do veiculo. A motocicleta foi apreendida.
A reportagem do Portal Guajará apurou que o Delegado Plantonista flagranteou no delito de receptação e corrupção de menor, Raricley R. L, 36 anos que será encaminhado ao Presídio Masculino local onde ficará a disposição da justiça. O adolescente foi ouvido e liberado mas terá que comparecer em juízo.O Veiculo recuperado será restituído ao proprietário que reside no Município de Monte Negro-RO.



Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.