News
Loading...

BRASILEIRO É VÍTIMA DE ROUBO E ESPANCADO PELOS BANDIDOS NA BOLÍVIA.

Um jovem de 29 anos deu entrada no início da tarde desta terça-feira, 20, no Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim/RO, apresentando fraturas e diversas lesões.
 Mirian Aguilar Parada Gomes informou aos policiais militares que Carlos Caiky Fernadez Hurtado, residente no bairro Jardim das Esmeraldas, no município de Guajará-Mirim, estava trabalhando na cidade de Riberalta-Bolívia, quando teve sua motocicleta roubada, afirmando ainda que os assaltantes espancaram a vítima.Carlos Caiky apresentava fraturas múltipas na face, suspeita de fratura no braço do lado direito, perdeu diversos dentes, além de escoriações em ambos os braços, joelho direito e pés. Devido à gravidade do estado de saúde do paciente, e a necessidade de cirurgia, o mesmo foi encaminhado para o Hospital João Paulo, em Porto Velho.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.