News
Loading...

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA MAMORÉ PUBLICA NOTA DE PESAR PELA MORTE DO PAI DO VEREADOR ANTÔNIO HIRAM

A Câmara Municipal de Nova Mamoré lamentou em nota publicada pelo site Portal Mamoré, a morte de Francisco José de Araújo, 84 anos,  pai do vereador Antônio Hiram, ocorrido na tarde de quarta-feira, 31 de maio, em Porto Velho. Francisco José passou mal em sua residência, foi encaminhado para Porto Velho, mas não resistiu e faleceu no Hospital João Paulo. O presidente da Câmara, Altamir Fochesatto e os demais vereadores lamentam a morte e declaram luto de três dias, pela morte do ente querido do colega vereador.

Seu corpo está sendo velado, em sua residência, na Av. Manoel Melgar, no bairro Nova Redenção. O enterro ocorre às 11h, no cemitério local.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

“ É com grande pesar que a Câmara Municipal de Nova Mamoré lamenta a morte de Francisco José de Araújo, 84 anos, pai do vereador Antônio Hiram, ocorrida na tarde desta terça-feira, 31 de maio, em Porto Velho.  Prestamos nossa homenagem e solidariedade a toda a família do nosso companheiro, sendo nosso dever prestar homenagem a este cidadão, que com seu exemplo e dedicação contribuiu para o bem-estar da nossa sociedade. Que Deus conforte a família e amigos”, diz a nota.


Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.