News
Loading...

CARRO CAPOTA COM NOVE PASSAGEIROS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Ocupado por nove pessoas, na tarde deste domingo, 18, um veículo capotou na estrada Bom Sossego, 9ª linha, Km 2, área rural do município de Guajará-Mirim/RO. 
A Polícia Militar foi até o local do acidente, mas seis pessoas haviam sido socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros. No Hospital, a PM foi informada que Adilson Franklin Santos Paes transitava com o veículo ônix, placa NDK 5225, de Guajará-Mirim, na 9ª Linha do Ramal do Bom Sossego, quando aproximadamente no km 02 ao tentar desviar o carro de um buraco perdeu o controle da direção vindo a capotar. As passageiras disseram que ao total havia nove pessoas, mas deram entrada no Hospital Regional seis pessoas, sendo três mulheres e três crianças. O motorista e as demais pessoas fugiram.
Mariane Farias dos Santos, de 25 anos, apresentava suspeita de lesão na coluna cervical e lombar; Maciele Lourenço Farias dos Santos, de 21 anos, reclamava de dores do queixo; Leiliane Farias dos Santos, de 19 anos, foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor com suspeita de complicação na gestação, já as três crianças sofreram escoriações e hematomas. 
A Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia. O veículo permaneceu no local do acidente por não haver meios de removê-lo.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.