News
Loading...

DH ELUCIDA CRIME VIOLENTO E CRUEL QUE VÍTIMA FOI GOLPEADA COM 25 FACADAS EM GUAJARÁ-MIRIM

JAMANTA

No dia 15 de Maio de 2017 as 19hs na Avenida Estevão Correia Bairro Jardim das Esmeraldas, foi localizado por familiares o corpo de Samuel Rimba Marques, 18 anos, que foi assassinado de forma cruel e violenta e foi golpeado com cerca de 25 facadas. No dia do homicídio o aparelho celular  da vitima de marca LG k10 não foi localizado.

A Equipe da Divisão de Homicídios (DH) da Policia Civil de Guajará-Mirim, passou a investigar o assassinato  localizando o aparelho celular da vitima, e identificando o suspeito de ter cometido o crime bárbaro, sendo a pessoa de Tiago D. M. D, 24 anos, vulgo “Jamanta”

MATAGAL AONDE OS POLICIAIS LOCALIZARAM A FACA USADA NO CRIME.

Na investigação os Policiais da DH descobriram que após o assassinato  “Jamanta”  entregou o aparelho celular da vitima para a mulher conhecida como “Pirrita” que vendeu o aparelho pelo valor de R$ 40,00 e comprou drogas para fumar junto com “Jamanta”. Os Policiais localizaram “Pirrita” que foi ouvida e presa pois em seu desfavor tinha um mandado de prisão em aberto pois cumpria pena pela pratica de outro delito em regime semi aberto. Jamanta encontrava-se foragido do sistema prisional pois tinha retirado a tornozeleira  eletrônica no dia 13/05/2017, um dia apos a progressão do regime..


A reportagem do Portal Guajará, apurou que Jamanta já tinha sido preso sete vezes em flagrante delito pela pratica de furtos e roubo, e ainda figura como suspeito de praticar delitos em outros inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim.Na manhã desta quinta-feira (02) “Jamanta” foi conduzido para a Delegacia e interrogando pelo Delegado Regional de Policia Civil Dr. Milton Santana da Silva e  na oportunidade confessou o crime e foi preso apontando o local aonde tinha jogado a faca apos o crime e entregou a roupa usada no dia do assassinato.Jamanta foi indiciado pela Autoridade Policial  e responderá na justiça pelo crime de Latrocínio

Os Policiais da Divisão de Homicídio aumentaram as estatísticas de crimes elucidados em Guajará-Mirim, através de um trabalho diário e árduo com o objetivo de levar os infratores que praticam esse tipo de delito para que sejam julgados pela justiça e paguem pelos crimes.

 Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.