News
Loading...

DUPLA QUE COLOCOU ARMA EM DUAS JOVENS PARA ROUBAR CELULAR FOI IDENTIFICADA PELA POLÍCIA CIVIL E CONDUZIDA PARA DELEGACIA.

Cézar Bernardino Siqueira de 19 anos

Os investigadores do SEVIC da Polícia Civil de Nova Mamoré conduziram Cézar Bernardino Siqueira de 19 anos e um adolescente de 14 anos para Delegacia, eles foram identificados e reconhecidos pelas vítimas e outras testemunhas, como sendo os autores do roubo que subtraíram dois celulares, o crime que aconteceu próximo ao açougue SS no centro da cidade, por volta das 23 horas da segunda feira no dia 26 de junho. 
Cézar confessou ter cometido o assalto, mas alega que a arma era de brinquedo (simulacro), e que o menor de 14 anos ajudou a cometer o crime. 
O menor conduzia a bicicleta e dava cobertura para Cézar abordar as vítimas, que entregaram os celulares sem reagir. 
Em depoimento eles confessaram o cometimento do assalto e trocaram os celulares por 30g de "Crack" com um boliviano identificado como "TCHOCO", eles foram ouvidos e liberados pois havia passado o estado de flagrante. 
A lei proíbe informar o nome e imagem do menor. 

Fonte: www.rotamamore.com.br

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.