News
Loading...

JOVEM QUE "EMPINAVA" MOTOCICLETA ACABA BATENDO EM TRASEIRA DE VEÍCULO E POLÍCIA DESCOBRE MANDADO DE PRISÃO



No fim da tarde de sábado, 17 de junho, por volta das 16hs e 30min, um jovem de 26 anos, que realizava manobra exibicionista, pilotando uma motocicleta sobre uma roda, acabou batendo na traseira de um veículo, deixando prejuízo para a proprietária.
O acidente aconteceu em frente a Praça Matriz, no centro de Nova Mamoré, na Br 425 ( Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby), segundo a condutora do veículo que foi atingido, ela ainda chegou a olhar pelo retrovisor, e viu o piloto da motocicleta andando de uma roda, quando logo a frente, onde existe um quebra molas, foi necessário reduzir a velocidade, neste momento sentiu o impacto na traseira do veículo.
A Polícia Militar compareceu no local e conduziu as partes para Delegacia, Wilian Teles dos Santos, de 26 anos, condutor da motocicleta, foi flagranteado pelo crime de DIREÇÃO PERIGOSA, e ao consultarem seu nome, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de lesão corporal, com pena de 1 ano de prisão. 
Segundo a Polícia,  Willian Teles dos Santos não possui CNH e não portava os documentos da motocicleta. 
Já havia várias denúncias que o condutor desta motocicleta, honda twister de cor azul, placa JWX 7389, rotineiramente realizava esta manobra, causando risco contra vida das pessoas, e que desta vez, acabou ocasionando o acidente. 
Fonte: www.rotamamore.com.br





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.