News
Loading...

MOTOCICLISTA ROUBA 43 MIL DE COMERCIANTE EM GUAJARÁ

imagem ilustrativa


Compareceu  na Delegacia de Policia Civil um estudante de 22 anos, que reside em Guajará-Mirim e comunicou em ocorrência policial que nesta quarta-feira (31) por volta das 14hs05min deu a importância de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais) para uma comerciante cruzar para o lado boliviano com a quantia e realizar o cambio e cruzou para o lado boliviano e foi esperar a comerciante, só que cansou de esperar a comerciante que não apareceu no lado boliviano e retornou ao Brasil para verificar o que tinha acontecido, e encontrou a mesma que informou que tinha sido roubada por um motociclista que transitava em uma moto  da marca Honda, modelo CG de cor vermelha, que encostou ao seu lado e anunciou o roubo e pegou a bolsa com os valores e saiu em alta velocidade.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil investiga o  fato descrito no registro de ocorrência policial.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.