Compareceu na Delegacia de Policia Civil um estudante de 22 anos, que reside em Guajará-Mirim e comunicou em ocorrência policial que nesta quarta-feira (31) por volta das 14hs05min deu a importância de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais) para uma comerciante cruzar para o lado boliviano com a quantia e realizar o cambio e cruzou para o lado boliviano e foi esperar a comerciante, só que cansou de esperar a comerciante que não apareceu no lado boliviano e retornou ao Brasil para verificar o que tinha acontecido, e encontrou a mesma que informou que tinha sido roubada por um motociclista que transitava em uma moto da marca Honda, modelo CG de cor vermelha, que encostou ao seu lado e anunciou o roubo e pegou a bolsa com os valores e saiu em alta velocidade.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil investiga o fato descrito no registro de ocorrência policial.
Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.