News
Loading...

MULHER PASSOU SANDÁLIA RECHEADA COM DOIS CELULARES PARA DETENTO, E FOI PRESA.


Uma mulher de 24 anos foi presa nesta quarta feira, 28 de junho, ao passar celulares escondidos no interior de um par de sandálias a um detento que cumpri pena na Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, que fica localizada a 6 km de Nova Mamoré, na Br Eng. Isaac Bennesby.

Durante visita que acontece todas as quartas feiras na penitenciária, Adriane de Castro S. de 24 anos, que reside no bairro Cidade Nova, se utilizou de artifícios para enganar os agentes e passar celulares escondidos dentro de um par de sandália a um detento.

Adriana entrou no presídio usando um par de sandália branca, idêntica a sandália do detendo, aproveitou e realizou a troca das sandálias, mas ela não contava com o eficiente trabalho realizado pelos Agentes, que perceberam a troca, e esperaram até o fim da visita para desmascarar a mulher.

Os Agentes abordaram o detento e localizaram no interior das sandália dois celulares da marca LG. A mulher e o detento foram conduzidos à Delegacia para registro da ocorrência, ela foi ouvida e liberada, e responderá um Termo Circunstanciado.
O detento sofrerá apenas medida disciplinar interna.   


Fonte: www.rotamamore.com.br







Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.