News
Loading...

JOVEM É ALVEJADO COM DOIS TIROS E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL DE NOVA MAMORÉ

Resultado de imagem para HOMICÍDIO A BALAO jovem, Carlos Rodrigo Oliveira Toso, conhecido como "Papo 10", morador do Distrito de Nova Dimensão, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital de Nova Mamoré.  
'Papo 10' tinha 29 anos e residia na área central de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, o homicídio aconteceu por volta das 19hs e 40 min, deste domingo, 11 de junho,  no cruzamento entre as avenidas Rio Branco e Amazonas, área central de Nova Dimensão. 

A vítima foi atingida por dois projeteis calibre 32, um no rosto e o outra na região lateral do abdômen, o autor dos disparos fugiu do local e não foi identificado. 

Mesmo ferido, 'Papo 10' conseguiu caminhar até a residência dos pais e caiu em frente ao imóvel,  a enfermeira plantonista do Posto de Saúde rapidamente foi até o local onde "Papo 10' estava caído e prestou os primeiros socorros, mas quando no deslocamento para o hospital de Nova Mamoré não resistiu e veio a óbito dentro a ambulância.   

Ao Rota Mamoré, testemunhas informaram que foi perguntado se ele sabia quem era o autor dos disparos, mas não se manifestou, a todo momento, apenas chamava pela sua mãe.    

A polícia investiga o caso, há suspeitas que o homicídio possa ser motivado por acerto de contas ou alguma vítima fazendo justiça com a próprias mãos. 

'Papo 10' já havia sido preso algumas vezes pela prática de furto na região de Nova Dimensão e Palmeiras. 

fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.