News
Loading...

PM DE NOVA MAMORÉ EM AÇÃO: VEÍCULOS FURTADOS/ROUBADOS DA CAPITAL QUE SERIAM LEVADOS PARA BOLÍVIA SÃO RECUPERADOS.

O primeiro veículo estava escondido em uma residência na 3ª linha do Ribeirão, e foi recuperado após um trabalho realizado pelo Serviço de Inteligência da 3ª CIA da PM de Nova Mamoré, na tarde de quarta-feria, 7 de junho, além de localizar e apreender o veículo TOYOTA SW4 ANO ANO 2017, furtado na capital, os policias também realizaram a prisão de Tito Serafin Ruano, acusado de tráfico de entorpecente, que atuava na 3ª linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré.


O segundo veículo recuperado foi uma caminhonete Ford Ranger de Placa NCN 1343, roubada na capital, onde os bandidos deixaram uma família presa em cativeiro por várias horas, e somente foram libertos após a ação da polícia de Porto Velho. 

A recuperação da segunda caminhonete, uma Ford Ranger, aconteceu já na manhã de quinta feira, 8 de junho, no posto de gasolina localizado na BR 425, (Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby),  em Nova Mamoré, saída para Gujará Mirim. O policial Militar, Camargo, à paisana, havia deixado o filho na escola quando avistou a caminhonete, ele já tinha a informação do roubo ocorrido em Porto Velho e foi averiguar, logo, constatou que se tratava do veículo roubado, neste momento acionou apoio de uma guarnição de serviço, mas não foi possível esperar, o homem que estava dirigindo a caminhonete tentou empreender fuga, o policial que é bastante operacional na região, imediatamente realizou a abordagem impedindo a fuga do bandido, que foi rendido e recebeu voz de prisão no local, em seguida encaminhado para Delegacia juntamente com o veículo.

Fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR










Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.