News
Loading...

POLÍCIA CIVIL TRÁS DA BOLÍVIA VEÍCULO ROUBADO NO BRASIL.


Durante a manhã desta sexta-feira, 23, a equipe de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) transportaram para solo brasileiro uma caminhonete modelo S-10, de cor branca, placa OAN 7700. O veículo fora roubado no interior do Estado de Rondônia.
A caminhonete foi roubada no município de Monte Negro/RO, na Alameda Bolívia, no perímetro urbano. De acordo com a Polícia Civil, a recuperação do veículo ocorreu graças ao trabalho conjunto com a Polícia Boliviana. O veículo encontrava-se na cidade de Guayaramerin, Departamento do Beni/BO, através do bom relacionamento entre as policiais brasileira e boliviana foi possível transportar o veículo para o Brasil. A caminhonete desembarcou pelo Porto Oficial, em solo brasileiro, e será restituída ao seu proprietário.
Durante o ano de 2017 esta não é a primeira vez que veículos roubados/furtados são devolvidos para o Brasil, mas deve-se ao bom relacionamento entre os órgãos de segurança de Guajará-Mirim e ao atual Comando da Polícia Boliviana, de Guayaramerin.
Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.