News
Loading...

POLICIAIS CIVIS DE NOVA MAMORÉ RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA NO DIA DOS NAMORADOS.


Investigadores do SEVIC da Polícia Civil de Nova Mamoré conseguem recuperar motocicleta roubada na capital no dia dos namorados, o veículo estava escondido no interior de um "mocó" localizado no Distrito Araras, zona rual de Nova Mamoré.

A motocicleta foi roubada no dia dos namorados, segunda feira, 12 de junho, por volta das 21 horas, no bairro lagoinha na capital, a vítima estava chegando à residência quando foi surpreendida por dois elementos de posse de um revólver cal. 38, anunciaram o roubo e levaram a motocicleta. 

Os investigadores estavam realizando o levantamento de possíveis locais utilizados pelos bandidos para esconder os veículos roubados no Brasil que são atravessados para Bolívia. Ao se aproximarem de um pequeno "barraco", avistaram um homem fugindo em desabalada carreira, onde não foi possível capturá-lo. 

Após uma varredura no local conseguiram encontrar no interior do casebre a motocicleta modelo Fan 150, cor vermelha, placa NCT 2963, que foi encaminhada para Delegacia de Nova Mamoré, onde será restituída ao proprietário.  

FONTE: WWW.ROTAMAMORE.COM 


  
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.